Diretoria Executiva

Diretoria Executiva é assim constituída: 01 Diretor Presidente, 01 Diretor Administrativo, 01 Diretor de Segurança, 01 Diretor Tecnico

Diretoria Vigente

Diretoria Executiva é assim constituída: 01 Diretor Presidente, 01 Diretor Vice-Presidente,  01 Diretor de Secretaria, 01 Diretor Social, 01 Diretor Financeiro e 01 Diretor de Esportes.

A Diretoria Executiva é, por excelência, o órgão executivo, com amplos poderes para praticar os atos inerentes à responsabilidade gerencial, como a seguir se descrimina, sendo seus componentes eleitos bienalmente pela Assembleia Geral Ordinária e não poderão ser reeleitos.

Os membros da Diretoria tomarão posse na mesma reunião de posse do Conselho Deliberativo a se realizar no 1º bimestre dos anos pares e continuarão em seus cargos até a data da posse da nova Diretoria eleita.

À Diretoria Executiva ficam atribuídos todos os atos de gerencia administrativa, executiva, financeira e fiscal da atividade social, competindo-lhe, precipuamente.

a) Cumprir e fazer cumprir as disposições do Estatuto Social, do Regulamento do ALPHAVILLE FLAMBOYANT RESIDENCIAL, do Regimento Interno e das deliberações das Assembleias Gerais; (nova redação dada pela A.G.E. de 19/08/2013).

b) Estimular o desenvolvimento da ASSOCIAÇÃO e tomar todas as providências relativas à sua administração, necessárias ao seu perfeito funcionamento e à consecução de seus objetivos;

c) Definir procedimentos, promover a cobrança e arrecadação dos valores devidos pelos adquirentes de lotes no ALPHAVILLE FLAMBOYANT RESIDENCIAL, decorrentes das atividades de limpeza, manutenção, vigilância e todas as demais previstas do Estatuto Social, Regulamento e Regimento Interno, bem como efetuar os respectivos pagamentos aos empregados e terceiros por ela contratados; (Nova redação dada pela A.G.E. de 19/08/2013).

d) Organizar, anualmente, o relatório de atividades do exercícios, com a prestação de contas e balanço do exercício anterior, bem como a proposta orçamentaria para o ano em curso, encaminhando tais documentos até o dia 15 de fevereiro de cada ano, para a apreciação do Conselho Fiscal;

e) Encaminhar ao Conselho Deliberativo, até o dia 28 de fevereiro de cada ano, o Balanço Geral e a Demonstração de Receita e Despesa, acompanhada de relatório pormenorizado da prestação de contas das suas atividades, e até o dia 30 de novembro de cada ano, a Proposta Orçamentária e o Programa de Obras para o exercício seguinte; (Nova redação dada pela A.G.E. de 19/08/2013).

f) Nomear Comissões de Trabalho, com funções especificas no ato de tal nomeação, sendo que tais Comissões serão órgãos auxiliares da Diretoria e os Membros daquelas demissíveis "ad nutum", por deliberação da Diretoria;

g) Admitir, contratar, suspender, punir e demitir empregados, estipulando suas obrigações e condições de trabalho.

Nos anos de 2016 e 2017, a Diretoria Executiva é composta por: