Assembleia Geral Extraordinária 02.10

Publicada em Comunicado em 04/09/2017

Anexos na notícia:

Download

Votamos na assembleia do dia 07/08/17 pela inclusão nos Estatutos da possibilidade de realizar a incorporação do Clube pela Associação. Agora é hora de realizarmos uma nova assembleia geral para votar a incorporação de fato. Será no dia 02/10 (segunda-feira) às 19:00, no Alphaville Flamboyant Clube.

Acreditamos que uma boa gestão se faz com a evolução de pensamentos e ideias em busca de melhores resultados, ampliando assim, cada vez mais, o foco na qualidade, excelência, agilidade e eficiência! Essa união de ideias, de pessoas que estão envolvidas nas duas administrações e que juntas podem conseguir aproveitar o que há de melhor em cada uma é um dos maiores pontos positivos dessa incorporação.

Além disso, através de um estudo apresentado na assembleia anterior, comprovamos alguns outros pontos positivos:

·                    O estudo comprovou a economia financeira, pois haverá possibilidade de redução de custos sem impactar na qualidade;

·                    Teremos um canal de comunicação único já que seremos uma única instituição;

·                    Teremos um único fórum de discussão;

·                    A unificação dos Conselhos e Diretorias facilitará a conclusão das ideias, pois o processo de análise e tomada de decisões será único. Isto resultará tanto em objetividade, quanto em produtividade nos níveis de atuação, maximizando os recursos administrativos e operacionais;

·                    Pensaremos juntos para priorizar as necessidades, seja de esporte, lazer e segurança, agindo sempre de uma forma global.

A unificação não interferirá nas atividades do clube!

Contamos com a presença de todos para decidirmos da melhor maneira essa questão de fundamental importância para o nosso Residencial como um todo!