INCORPORAÇÃO CONCLUÍDA

Publicada em Comunicado em 07/02/2018

PRONTO! A incorporação do Alphaville Flamboyant Clube pela Associação Alphaville Flamboyant Residencial está concluída. Com isso, várias mudanças foram implantadas para melhorar a gestão e trazer benefícios ao dia a dia dos moradores.

Mas você sabe o que melhorou? Entenda os benefícios, as mudanças e a composição do conselho diretivo.

 

BENEFÍCIOS: A maioria dos Residenciais Alphaville pelo Brasil já possuem essa estrutura de união da Associação e Clube, portanto agora estamos de acordo com a estrutura dos demais Alphavilles pelo Brasil.

Além disso, através de um estudo complexo e detalhado realizado ano passado, foi comprovada que a incorporação seria possível, interessante, vantajosa, inclusive com economia financeira para os associados:



MUDANÇAS: Com a aprovação da incorporação do Clube pela Associação, o estatuto social, o regimento interno e o regulamento do residencial SE TORNARAM ÚNICOS e tiveram algumas modificações e adequações, com o objetivo de melhorar a gestão e também o dia a dia dos moradores.

CONSELHO DIRETIVO: Conforme eleição que aconteceu dia 14/01/2018, a composição do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para mandado entre 2018 e 2019 ficaram da seguinte forma: