Resultado processos de concorrência

Aviso de resultado

Publicada em Processos de Concorrência em 21/10/2020

A Associação Alphaville Flamboyant Residencial torna público para conhecimento dos interessados, os resultados dos processos licitatórios na modalidade concorrência conforme segue:

Concorrência 010.2020 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Gerenciamento e Fiscalização da Obra para a Nova Academia do Alphaville Flamboyant Clube.

Vencedora: MAC CONSULTORIA E ENGENHENHARIA EIRELL

Concorrência 009.2020 - Constitui objeto desta concorrência a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de decoração natalina para as portarias dos Residenciais e Clube do Loteamento Alphaville Flamboyant Residencial, incluindo o fornecimento do projeto de decoração, montagem, desmontagem e manutenção corretiva no período de permanência da decoração.

Vencedora: VIENA LUZES

Concorrência 008.2020 - Constitui objeto desta concorrência a Contratação de empresa especializada em auditoria contábil para a realização de revisão das prestações de contas do exercício 2020 bem como a elaboração de relatórios de auditoria demonstrando os resultados obtidos pela Associação.

Vencedora: CONSULCAMP AUDITORIA E ASSESSORIA LTDA.

Concorrência 007.2020 - Contratação de empresa para prestação serviços de controle de acesso de portarias especializada para realizar instalação de software, aplicativo e equipamentos de leituras biométricas e faciais, com serviços de migração de dados, customizações requeridas, instalações, licenças, manutenções preventivas e corretivas e de suporte (equipamentos e sistemas/aplicativos).

Vencedora: UZER TECNOLOGIA

Concorrência 006.2020Contratação de empresa para a aquisição de 03 (três) unidades de aparelho controlador de velocidade do tipo estático móvel (radar móvel).

Vencedora: ELISEU KOPP & CIA LTDA